Páginas

Vídeos

Já andou de skate hoje mostra um pouco de duas coisas que eu mais curto fazer, andar de skate, ainda mais de manhã bem cedinho ;)  e fotografar lugares que eu curto. Então a ideia é essa com esse vídeo, incentivar todos vcs a praticarem seu esporte  favorito e fotografar em lugares que vocês adoram estar, no meu caso, estou em São Lourenço do Sul - RS - Brasil - Praia da Barrinha... Então aperta o play e vem comigo!

---------------------------
Athur Peter Goularte - 6 Anos



Com apenas 6 anos esse Muleke é revelação do skate em São Lourenço do Sul, o carinha anda muito e faturou o 2º Lugar na categoria iniciante no campeonato que aconteceu dia 26 de Abril de 2014 em São Lourenço do Sul. Se liga na malandragem no vídeo abaixo:









TARDE DE OUTUBRO!




AGORA FLUIU....!

 

EM BREVE - LONGBOARD LIFE....



SKATE NA PRAÇA - SABADÃO PRA DAR ROLÊ!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RELEMBRANDO!

X-Games 2012 - Final completa de categoria Street que deu medalha de ouro para o brasileiro Pedro Barros. BRASIL O PAÍS DO SKATE!!!



 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Se Liga entaw, filmagem feita pela equipe Quix na pista de São Lourenço em 2012....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Canal Sul Skate no Youtube

2 comentários:

  1. muito boa as fotos, só o a sequência do Orlando é um heel (heelflip), e não um flip(kickflip),com está ali no blog,mas está tudo muito massa parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo toque ! está corrigida a manobra do Orlando... O Blog é nosso!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, elogio, crítica, sugestão de postagem, etc...